quinta-feira, 31 de março de 2011


video


Eu A.M.O esse vídeo.


Foi a melhor luta que eu ja tive... (: , Primeiro Campeonato Paulista que eu participei. E ganhei, a menina não conseguiu fazer nenhum ponto em mim. eu ja disse em umas postagens atras que fui campeã. Agora sou Bi- Campeã... Então Decidi colocar esse video, espero que gostem... :)


Fiz prova hoje ¬¬' de história. Estava OSSO. Mas acho que fui bem.


Ele gritou bem alto e várias vezes na passarela pra todo mundo ouvir: - Eu te amoooo!! *-*' , sim o Brow Gritou pra mim, haiushaiuhs' aquele doido. Que eu amoo <3'


Bom. por hoje só. :*

terça-feira, 29 de março de 2011

Aniversários...


Aniversário de Gui e Tio Ri (pai & filho no mesmo dia) , Legal né? háhá.

Booom... coloquei uma foto que tenho com eles aii. E tem a Tia Lú tb, hahaha !!!

Boom...

Hoje vai teri faixada no karatêÊ \o/'

Hoje quase cheguei 45 minutos atrasada na escola, teve acidentee...

Sorte que eu pude entrar afinal, na primeira aula ja tive duas provas :@'

hahahaha.

Bom... não quero postar nada mais hoje... é só isso.

Um beijo :*

quarta-feira, 23 de março de 2011

Estou doente, ¬¬'
Gripe, febre dor de garganta, :@'
Saabe, estou feliz demaais. (:
achei isso no site e me identifiquei:

Na maioria das vezes eu, confesso, não sei como agir. Eu me perco sabe? No seus sorrisos, nos seus olhos, na sua voz, no seu jeito, nas suas palavras bobas, eu me perco em você e no que nós dois poderíamos ser. Quando você fala eu me calo, nunca tenho nada a dizer, parece que te ouvir falar de como se sente me basta. Eu te quero aqui. Como eu nunca quis nada. Eu quero poder olhar pro lado, ver você sorrindo, fechar os olhos e pensar ‘ele e meu.’


bjs, por hoje é só.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Os dias...




Bom, há quanto tempo não escrevo aqui hein !!!
Pois é, desses dias que não escrevi, tenho diversas novidades.
Dia 16, foi aniversário do Anderson, meu amoor sz'
Teve faixadaa (ele saiu com o corpo todo vermeelho), Teve ovada, e muita ovada, hahaha' , teve um bolo surpresa, *-*' e mais ovadas, hahaha !
Enfim, só comemoração. Eai, no sábado, teve a festinha dele.
Tinha bastante menino lá, :T kk', e cada menino que chegava ia trazendo bebida ¬¬' , eu só no refri, ahahaha. Só o Murilo ficou bêbaaaado, HIAUSHUAISH'. Ele quando fica bêbado fica na deprê mesmo, e nós rimos muito deele, hahahah.
Fiquei lá até as três da manhã, ai ele veio me trazer em casa.
Dormi tarde, e acordei ceedo, pois tinha exame de faixa, foi um sacrificio para acordar. D:' Mas cheguei quase na hora, haha.
O exame foi perfeito, tirando que fiquei triste com umas coisas. Mas foi demais, todo mundo se saiu muito bem... Anderson está na faixa verde, junto comigo *o*' , sz' . Aconteceram alguns acidentes, não com a gente, com um dos senseis que estavam nos avaliando, mas ele ficou bem. Enfim, foi mais que demais o exame *-*' . Tive que lutar com o Emerson, quase morri de medo, ahsiuhauish'.
Depois do exame, eu fui para a casa, e dormi. Dormi muito háhá. Foi legal.
Logo mais postarei mais fotos do exame, e do aniversário do meu baby. :)

p.s. Anderson, parabéns pelos seus 18 anos, ja é um Homem, e ja tem responsabilidade para isso. E pode ter certeza que voce terá ainda muitos aniversários para comemorar, você está só comeando. Eu amo você, e não sei nem explicar. Mas saiba, que tem alguém aqui, que sempre está pensando em voce, SEMPRE. Eu te amo, mais que tudo!

terça-feira, 15 de março de 2011

Feliiiz *--*

Aposto que hoje não tem ninguém no mundo mais feliz que eu !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma hora a máscara de todo mundo cai, e eu nem precisei botar uma palavra minha na história para a verdade aparecer. é assim. um dia você ferra uma pessoa, no outro a ferrada será você. kkkkk'
adoro.
Estou sem imagens para expressar minha felicidade!!

Amanhã, niver de meu Anderson <3'

segunda-feira, 14 de março de 2011

45 coisas que toda garota quer, mas não pede;

1. Pegue-a pela cintura.
2. Realmente converse com ela.
3. Compartilhe segredos com ela.
4. Dê a ela seu casaco.
5. Beije-a lentamente.
6. Abrace-a.
7. Segure-a.
8. Ria com ela.
9. A convide para algum lugar.
10. Marque de sair com ela e seus amigos junto.
11. Sorria com ela.
12. Tire fotos com ela.
13. Puxe-a para seu colo.
14. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela.
15. Quando os amigos dela disserem que a amam mais do que você, negue. Discuta com eles e a abrace, para que ela não chegue até eles, isso a fará se sentir amada.
16. Sempre que vê-la a abrace e diga que a ama.
17. Beije-a inesperadamente.
18. Abrace-a por trás pela sua cintura.
19. Diga que ela é linda.
20. Diga a ela porque a ama.
21. Abra as portas para ela, leve-a até o carro, isso fará com que ela se sinta protegida, e ser gentil nunca é demais.
22. Diga a ela que ela é tudo pra você - mas apenas se ela realmente for.
23. Se parecer que tem algo errado, pergunte a ela, se ela disser que não é nada - ELA NÃO QUER FALAR SOBRE ISSO - então simplesmente abrace-a.
24. A faça se sentir amada.
25. Beije-a na frente de OUTRAS garotas que você conheça..
26. Não minta para ela.
27. NÃO a engane.
28. Leve-a para TODOS os lugares que ela quiser.
29. Mensagens de texto ou ligações pela manhã dizendo para ela ter um bom dia na escola, e o quanto sente falta dela.
30. Esteja sempre lá quando ela precisar e quando não precisar também, apenas para que ela saiba que pode contar com você sempre.
31. Abrace-a apertado quando ela estiver com frio, para que ela possa te abraçar também.
32. Quando você estiver sozinho, abrace-a apertado e beije-a.
33. Beije-a na bochecha ( isso dará um sinal a ela de que você quer beija-la )
34. Durante os filmes, coloque o braço em volta dela, e depois ela vai automaticamente se encaixar em seus ombros, inclinando sua cabeça, em seguida, levante seu queixo lentamente, e beije-a levemente.
35. Nunca diga a ela para sair, mesmo brincando, ou mesmo que esteja agindo como louco. Se ela é o conforto, incomoda.
36. Quando as pessoas a ofenderem, brigue por ela.
37. Olhe fundo nos olhos dela e diga que a ama.
38. Deite-a em seu peito para que ela possa ouvir a batida do seu coração, acaricie seu cabelo, e beije-a na testa, e deixe-a apenas descansar os olhos enquanto você entrelaça os dedos dela.
39. Ao caminhar ao lado dela, segure sua mão.
40. Ligue ou mande mensagens de texto de noite, para lhe desejar bons sonhos.
41. Ao abraça-la, abrace-a o máximo possível.
42. Coforte-a enquanto ela chora e enxugue suas lágrimas.
43. Leve-a para caminhadas a noite.
44. Sempre a lembre o quanto você gosta dela.
45. Sente no colo dela, diga o que sente por ela e incline-se levemente para beija-la.


Achei boonitinho, e peguei. :) , espero que gostem.
:*

domingo, 13 de março de 2011

Sábado ...

Ignorem minha cara de idiota ¬¬'

Enfim, no sábado... fiquei cuidando dos meus priiminhos maiss lindos *-* , eu e minha maãe.
E eles são lindos demais *o*' , Gordelícias *-* .

E a tarde fiquei assistindo TV com a mamãe. sz' , mo demais.
A noite, fiquei com o namorado, :} , claro. <3'

P.S.
Amigos que eu pensava que eram de verdades , hoje eu percebo que nunca foram e os que eram apenas ‘colegas’ sempre estiveram ao meu lado .

quinta-feira, 10 de março de 2011

11 Meses.


Só com você consigo ser feliz. Só com você meus sorrisos são verdadeiros. Só perto de você meu coração bate forte.
O que eu faria sem você? Nada. Eu não conseguiria. Afinal TUDO que eu faço é pensando em nós. Sempre penso em algum de jeito de melhorar as coisas para nós (algumas coisas impedem, mas estou tentando deixar pra lá).
O melhor beijo, o melhor abraço, o melhor "cheiro", haushahs, O melhor tudo, porque você é o melhor. É o melhor & único.
Sabe, muitas coisas que passaram marcou nossas vidas e muito! Mas o que estamos vivendo, nesses 11 meses, anula e apaga TUDO & TODOS que ja tentaram fazer mal a nós e ao nosso namoro. Eu agradeço e dou valor a cada detalhe de todos os momentos que ja tivemos.
Obrigado porme aturar e aturar minha chatisse (nesses 11 meses) todos os dias, você é o único que me entende e que consegue perceber quando estou bem ou mal. O único que me acalma quando estou nervosa, e o único que tem coragem de me abraçar quando estou furiosa, rs'.
Para finalizar, vou dizer agora que EU AMO VOCÊ, apesar de brigas, apesar de tudo. Porque eu sei que não existe namoro sem brigas ou ciúmes...
Eu te amo mais que tudo. sz'

quarta-feira, 9 de março de 2011

Se não fosse amor...


Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós. <3

segunda-feira, 7 de março de 2011

Hoojee...


Cinema, com pipoca, prima, amiga, (:
Cheddar Mac Melt, Coca, Batata Frita, Gula. HAIUSHAIUSH.
Isso tudo foi hoje.
Foi muito legal... quando eu pegar as fotos posto aqui ! (:
O filme engraçado demaiiiiiiiis. *-*
háhá.
só isso...
Frase :
"Quando você pensa que sua vida está melhor que nunca, tud desaba a sua cabeça, e voce acaba se decepcionando... é a lei da vida."

domingo, 6 de março de 2011

Carnaval...

só é bom por causa do feriado !
:*

sexta-feira, 4 de março de 2011

Em uma atividade da saula de aula, uma professora pergunta para algumas alunas:


Professora: Qual personagem de conto de fadas vocês querem ser?
Aluna1: A Branca de Neve.
Professora: Por que?
Aluna1: Ela é linda, e tem um príncipe que à ama, com cavalos, castelos, e ela tem um final feliz.
Professora: E você?
Aluna2: Eu quero ser a Rapunzel. Porque ela é linda, e tem um principe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante, o mais bonito de todos!
Professora: (virando-se para uma menina especial) E você Marina, o qual você quer ser?
Aluna3: Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek.
Professora: Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?
Aluna3: Não. A Fiona é a mais bonita. Ela se aceita como ela é, diferente de todos como eu, pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala, isso não é mais legal do que cavalos tia? Veja só, ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz.

Achei super fofo *--*'
bjs. :*

quinta-feira, 3 de março de 2011

...





Boooooom. essas fotos peguei no site (http://www.fpki.com.br/) , na primeira foto, dividi o pódio com as meninas, afinal, Quem luta não briga. (:
Brow , Campeão sz'
Ennfin, esqueci de comentar aqui que cortei o cabelo, é :S'
Nossa, ja tenho INÚMEROS trabaalhos para fazer meu :/ , esse mesmo vai ser corridoo !!!
Boom, postei mais pelas fotos, eu esperei mt por elas, hasiuhaush'
Só, :*

terça-feira, 1 de março de 2011

Hoooje na escoola...




Hoooje na escola foi iradoo... A Cláudia levou umas cartinhas que escrevi pra ela na 6ª série... tempo demais !!! Rimos mt... afinal eu era mt dramática... kkk' e tinha ciúmes dela háhá
Sabee... essas fotos tiramos um dia desses, eu queria colocar uma foto com ela nesse blog... Porque esses dias lembrei do passado, ai bateu saudade. (:
Bom... hoje está friozinho, bom demais *--*'
bom... é isso. :*

18º campeonato paulista de karatê.







Booom, melhor do que nunca, essa é a descrição perfeita para esse campeonato.
-Eu fui campeã novamente em Kata e Shiai.
-Anderson foi vice-campeão em kata e campeão em shiai sz' , meu bbê.
Enfim, foi tudo mt lindo... Até a parte em que o Sensei quebro o nariz do cara e sangrou tudo no kimono, hsuahushas' , mas foi sem querer mesmo :S'
Todos foram ótimos, e o campeonato foi maaara !!!! <3'
Fotoos, estão aii !
Na primeira foto, eu no pódio, estava com uma colega que conheci lá. mt humilde.
Na segunda foto, a gente assistindo e torcendo pelo nosso Sensei \o/
E na terceira, eu contentoooona com a medalha. Estou horrivel e descabelada. Tinha acabado de sair da luta, por isso estava assim ! :P
Enfim, com o tempo vou postar mais coisas aqui.
bjsbjs. :*