segunda-feira, 21 de março de 2011

Os dias...




Bom, há quanto tempo não escrevo aqui hein !!!
Pois é, desses dias que não escrevi, tenho diversas novidades.
Dia 16, foi aniversário do Anderson, meu amoor sz'
Teve faixadaa (ele saiu com o corpo todo vermeelho), Teve ovada, e muita ovada, hahaha' , teve um bolo surpresa, *-*' e mais ovadas, hahaha !
Enfim, só comemoração. Eai, no sábado, teve a festinha dele.
Tinha bastante menino lá, :T kk', e cada menino que chegava ia trazendo bebida ¬¬' , eu só no refri, ahahaha. Só o Murilo ficou bêbaaaado, HIAUSHUAISH'. Ele quando fica bêbado fica na deprê mesmo, e nós rimos muito deele, hahahah.
Fiquei lá até as três da manhã, ai ele veio me trazer em casa.
Dormi tarde, e acordei ceedo, pois tinha exame de faixa, foi um sacrificio para acordar. D:' Mas cheguei quase na hora, haha.
O exame foi perfeito, tirando que fiquei triste com umas coisas. Mas foi demais, todo mundo se saiu muito bem... Anderson está na faixa verde, junto comigo *o*' , sz' . Aconteceram alguns acidentes, não com a gente, com um dos senseis que estavam nos avaliando, mas ele ficou bem. Enfim, foi mais que demais o exame *-*' . Tive que lutar com o Emerson, quase morri de medo, ahsiuhauish'.
Depois do exame, eu fui para a casa, e dormi. Dormi muito háhá. Foi legal.
Logo mais postarei mais fotos do exame, e do aniversário do meu baby. :)

p.s. Anderson, parabéns pelos seus 18 anos, ja é um Homem, e ja tem responsabilidade para isso. E pode ter certeza que voce terá ainda muitos aniversários para comemorar, você está só comeando. Eu amo você, e não sei nem explicar. Mas saiba, que tem alguém aqui, que sempre está pensando em voce, SEMPRE. Eu te amo, mais que tudo!

2 comentários:

Hellen Caroline disse...

Ownnnnnt!
Queee Linda Floor!
Sabes bem como relatar seu dia com uma pitadinha de encanto nas palavras.
Que o amor de vocês seja intenso e profundo cada vez mais
Beijo grande

Bianca Nunes disse...

Que legal...
dias divertidos!
parabens pro aniversariante.
beijos