quarta-feira, 23 de março de 2011

Estou doente, ¬¬'
Gripe, febre dor de garganta, :@'
Saabe, estou feliz demaais. (:
achei isso no site e me identifiquei:

Na maioria das vezes eu, confesso, não sei como agir. Eu me perco sabe? No seus sorrisos, nos seus olhos, na sua voz, no seu jeito, nas suas palavras bobas, eu me perco em você e no que nós dois poderíamos ser. Quando você fala eu me calo, nunca tenho nada a dizer, parece que te ouvir falar de como se sente me basta. Eu te quero aqui. Como eu nunca quis nada. Eu quero poder olhar pro lado, ver você sorrindo, fechar os olhos e pensar ‘ele e meu.’


bjs, por hoje é só.

2 comentários:

Hellen Caroline disse...

Aiin,melhoras Floor!
Lembre-se,cada novo amanhecer,é diferente,e o sol nunca vem igual para todos,amanhã poderá sair mais brilhante para ti!
Beijos

Bianca Nunes disse...

Melhoras pra voce, fofa!
Lindo poema...
beijinhos