quinta-feira, 10 de março de 2011

11 Meses.


Só com você consigo ser feliz. Só com você meus sorrisos são verdadeiros. Só perto de você meu coração bate forte.
O que eu faria sem você? Nada. Eu não conseguiria. Afinal TUDO que eu faço é pensando em nós. Sempre penso em algum de jeito de melhorar as coisas para nós (algumas coisas impedem, mas estou tentando deixar pra lá).
O melhor beijo, o melhor abraço, o melhor "cheiro", haushahs, O melhor tudo, porque você é o melhor. É o melhor & único.
Sabe, muitas coisas que passaram marcou nossas vidas e muito! Mas o que estamos vivendo, nesses 11 meses, anula e apaga TUDO & TODOS que ja tentaram fazer mal a nós e ao nosso namoro. Eu agradeço e dou valor a cada detalhe de todos os momentos que ja tivemos.
Obrigado porme aturar e aturar minha chatisse (nesses 11 meses) todos os dias, você é o único que me entende e que consegue perceber quando estou bem ou mal. O único que me acalma quando estou nervosa, e o único que tem coragem de me abraçar quando estou furiosa, rs'.
Para finalizar, vou dizer agora que EU AMO VOCÊ, apesar de brigas, apesar de tudo. Porque eu sei que não existe namoro sem brigas ou ciúmes...
Eu te amo mais que tudo. sz'

5 comentários:

Hellen Caroline disse...

Que liindo floor!
Realmente o amor quando é intenso assim,é tão lindo né?
e que amores não há contratempos? eis o bom do amor,superar esses contratempos juntos!
Bjos flor

Giuliana disse...

É ótimo se sentir assim, não é? Amada, protegida..
Espero que esse sentimento dure o tempo que for necessário para ambos =)

-

Bjsbjs

Unknown disse...

Ah, que declaração, minha linda. Infelizmente não consigo me expor tanto assim, pra ninguém. rs

meus instantes e momentos disse...

que lindo o amor...
Tenha um final de semana feliz.
bonito teu blog.
Maurizio

...quer mesmo saber? disse...

Olá! Adorei seu blog, e estou te seguindo! Beijos e ótimo fim de semana (:
http://joycenoelly.blogspot.com/