terça-feira, 1 de março de 2011

18º campeonato paulista de karatê.







Booom, melhor do que nunca, essa é a descrição perfeita para esse campeonato.
-Eu fui campeã novamente em Kata e Shiai.
-Anderson foi vice-campeão em kata e campeão em shiai sz' , meu bbê.
Enfim, foi tudo mt lindo... Até a parte em que o Sensei quebro o nariz do cara e sangrou tudo no kimono, hsuahushas' , mas foi sem querer mesmo :S'
Todos foram ótimos, e o campeonato foi maaara !!!! <3'
Fotoos, estão aii !
Na primeira foto, eu no pódio, estava com uma colega que conheci lá. mt humilde.
Na segunda foto, a gente assistindo e torcendo pelo nosso Sensei \o/
E na terceira, eu contentoooona com a medalha. Estou horrivel e descabelada. Tinha acabado de sair da luta, por isso estava assim ! :P
Enfim, com o tempo vou postar mais coisas aqui.
bjsbjs. :*



1 comentários:

- Viviαne ' disse...

Nossa muitoo legal mesmo! =D