quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Terça Feira..

Isso rendeu muitas risadas. HIAUSHAIUSHAIUHS. Todo mundo assistindo os jogos de repente a Fernanda grita. HAHAHAHA. tadinha.
Enfim, foi legal demais o campeonato. Ganhamos do 2ªB na queimada, e por pouco ! haha!

No karate, teve mini campeonato para as crianças, e todo mundo ajudou, foi bem legal. hoje também tem, e vamos ajudar novamente. *-*'

Ontem, foi bem legal, fiquei cuidando do Miguel e do Gabriel *-* , tomei umas caipirinhas que meu cunhado fez pra gente, e minha irmã também. Fiquei com o Anderson a tarde, (: , enfim... foi tudo de boa.
Hoje faltei na escola D: , pela chuva e pela preguiça. shit.Mas no campeonato, a Joice me contou, que a nossa sala ganhou no fut de 12x3 hehe . E amanha, estamos na ativa, hauahauah. Jaja, tenho que ir trabalhar ://// , fato.
Bom, é isso :*

0 comentários: