sábado, 15 de outubro de 2011

...

Bem, ontem foi assim na escola. Assistimos o campeonato com chuva, ahuahauahuaha. Arrancamos folha do caderno e sentamos em cima. Dividimos o guarda chuva e pronto ! todo mundo feliz da vida vendo o campeonato *-*.
E nossa sala ganhou de novo na queimada, e dessa vez não fui queimada *-* permaneci o jogo inteiro na quadra. Eu morro de medo desse jogo sabe? fico me escondendo atras dos altos (pra mim é facil, sou pequena). Haha. Foi demais ontem. Tirando uns fatos ai.
E foi aniversário do Rafael tbb. Ele nem ia pra escola, ai a Ana ligou pra ele , e acordou. Ai ele pulou o muro e entrou na segunda aula. kkkkkkkkkkkk . Nossa sala vai ser campeã na queimada, pelo menos. ¬¬ kkk .
Segunda o campenato continua, volei e etc. Truco estamos só aguardando *o* Haha.
Beem, é isso. :*



p.s. Eu te amo Anderson Roberto dos Santos Ferreira, <3 Meu neniiiiiiiiiis.

0 comentários: