quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mudando...

Beem, eu mudei algumas coisas na minha vida. Comecei pelo Facebook. Desativei, pq eu só via coisas desagradaveis e estava estragando meus dias. então, sem ele estou mais feliz. Via gente falando de mim, e pensando que eu não sabia que era de mim, sacou ? Eu acho que se não gosta de mim, não deveria ficar falando de mim por ai, certo? Enfiiiiiiim... Aconteceram umas paradas, umas desordens... mas acho que vai tudo se ajeitar.
Foto com a galera no Rizzo. Foi um café da manhã que fizemos *-* voltei na infância mew, pq brinquei o dia todo, kkk. Balnças, pneus. hahaha. mt ilário. Ta Faltando a Lisa (ela não gosta mt de fotos. :/ ).
E o óculos escrito ROCK ganhei da Lisa. *-* Ela me trouxe um copo e um chaveiro lindo lá do Rock in Rio .. sz' (ela tirou essa foto tb, haha)
Enfim... é só. Todos os dias agora vou dar uma postada aqui. Eu não estava postando mais pq o Facebook me segurava, mas agora estarei aqui diretão *-*' .
:******



0 comentários: