quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Hoje

Dia hoje?! Bom, foi legal como estão sendo todos eles.
Na foto, galera do truco. Está faltando a Lisa(como sempre) e a Cláudia, mas enfim. A Fernanda animada como sempre. kkk.
Hoje foi dia de fazer muita lição D: de matemática, para piorar. Mas estou entendendo bem até. Só não me venha com áreas de triângulos, e blábláblá.
Sabem, no meu trabalho está legal, pq estou me adaptando cada vez mais, e isso é bom. Sou amiga dos aluninhos, *-* huahuaha, me chamam de tia da escolaaaa, kkkk.
No karatê, tudo indo as mil maravilhas. As aulas de kata que estou dando com o Anderson estão ficando melhores e com mais aluninhos tb *-*.
E o amor? Bem, vai indo. Aos poucos se arrumando, e melhorando. Está dependendo apenas do estresse, mas eu sei que logo tudo se ajeita (yn)' , nem dou muitos detalhes pq não gosto de expor essa parrte da minha vida aqui, por motivos meus. E falando no Amor, veja a musiquinha que fez para mim :
"a bunda dela é gotosa a bunda dela fofinha a bunda dela é grandona ki mal cabe sua calcinha... Kkkkk"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Fala sério né !

Essa foto ai de baixo... são os cones que compramos da Fernanda. Um de maracujá e um de chocolate branco. Eu e a Lisa dividimos, ela dava uma mordida em um e eu em outro, e assim até acabar. KKKKKKKKKKK , ALOCAA'
p.s. Legal ver a animação do menino ali atras né? kkkkkkkkkk aiai, esse povo viu.
por hoje é só :*


0 comentários: