terça-feira, 31 de maio de 2011

Ele fez essa postagem para mim sz'



Achar o que , o que eu mais quero é ser feliz ao seu lado.Ninguém acha nada e ninguém acha ninguém por o acaso como achei você meu amor.Todos acham coisas boas, mais uma coisa preciosa que nem é meu amor por você ninguém consegue acha.
Por acaso você acha que eu acho a minhas palavras quando escrevo pra você não é mentira,as palavras que tento fazer belas pra descrever a pessoa que você é pra mim vem de dentro e muito forte meu amor.
Você acha que te conheci a muito tempo por acaso? Já fiquei pensando comigo mesmo e percebi que nada é por acaso nossos corações batem muito forte um pelo outro,nossos pensamentos é focado um no outro nosso amor é só um, um amor que completa qualquer espaço e derruba qualquer barreira.
Você acha que agente teve uma segunda chance por acaso? Não é que nossos corações testou nós dois o porque, porque te perdi fiz a maior burrada da minha vida.Mais sabe o que foi bom que meu coração chegou para mim e disse ta vendo aquela menina logo ali.e eu respondi sei sim.Então sei que você esta sentindo uma coisa muito forte por ela então ergue a cabeça e olha pra frente que agente consegui.
Olhei pra você seu corpo perfeito,sua pele sensível,seus olhos sedutor,seu perfume encantador e sua boca linda e saborosa.
Meu quando relei a sua boca novamente meu corpo saiu fora do normal e tive uma certeza tão grande que você é o amor da minha vida.
Percebi naquele instante que você estava ali, mais um problema, acompanhada,e eu estava tentando me enganar e falando não se apaixona por ela porque se não eu vou sofrer mais tinha um detalhe,você tinha raiva e isso piorava tudo.
Naquele momento que fiquei sabendo que você tinha terminado e logo liguei e falei dessa vez eu não perco ela porque ela é o amor da minha vida.E sabe aquele sofrimento que estava sentindo dentro de mim te vendo com outro meu esvaziou totalmente que nem percebi.
Quando ouvi sua voz foi melhor coisa do mundo e percebi que podia estar ao seu lado era a melhor coisa do mundo e também que não estava longe da pessoa que eu queria ter uma vida de rosas que só o seu amor traria para o meu coração a felicidade que estava faltando dentro de mim.
Meu coração estava ali só longe de ti meu amor longe de tudo que me traria felicidade,quando soube que agente tinha uma chance a primeira pessoa que falei foi seu primo cheguei e disse.
Matheus estou sentindo uma coisa fora do normal dentro de mim uma coisa que nunca senti antes é bom e ruim ao mesmo tempo é uma ferida que não se cura só se cura se voltar com ela.
Ai veio a pergunta: Brow que é?
Eu disse é uma pessoa que magoei muito no passado uma pessoa que nunca vai confiar em mim,mais sei de uma coisa amo ela demais e é sua prima Gabriela.
Ele deu RS e disse dês do ano novo soube disso mais não queria fala nada e ele esclareceu.
Ele disse Brow sei como você esta se sentindo mais saiba de uma coisa o que for possível pra eu te ajudar será feito e nada vai mudar o que aconteceu acho que vocês dois se amam dês do momento que se viram pela primeira vez.
E disse mano você é como um irmão pra mim.
Amor ele me deu um apoio que chegou a conclusão de te dizer a verdade que eu queria voltar a ficar ao seu lado mais foi tão difícil pra mim uma vergonha que nunca soube o que tinha ocorrido na nossa briga.
E veio essa resposta que você me disse que falaram que........,deixa pra La agente sabe o que foi e sei que tem muitas pessoas que me odeiam nessa vida mais posso te fala a verdade quero que o resto se f....... e quero é mais ser feliz ao seu lado por que eu TE AMO.
E sei que dentro de você apesar de ser uma pessoa que quer se prender em vez de deixar fluir o amor você é uma pessoa que tem um sentimento muito forte é feliz com a vida que tem e eu fico mais feliz quando ouço de você Brow eu Te amo mais sabe o que me deixa triste é que eu desconfio de você e sou um otário mais tudo bem.Estou aqui pra falar coisas boas.
Acho que uma canção pra nóis dois não foi feita ainda sabe o porque?Porque pra fazer uma canção pra nóis dois tem que ser uma pessoa muito boa e uma canção que faça com que agente sinta a realidade do nosso amor lado a lado entendi,existe canções mais canções que completa gente quando um sente falta do outro isso existe mais caso ao contrário vai vim uma canção mais a canção tão boa que agente vai olhar um pro outro e vai dizer você é a pessoa da minha vida e com um sentimento tão forte que agente vai chegar a se emocionar e são lagrimas que meu esbanja um amor tão grande que vai ficar congelada dentro dos nossos corações, dos nossos sentimentos, das nossas confianças, dos nossos carinhos e do nosso amor.
Agente é como é e ninguém consegue mudar tudo isso que agente sente,e eu acho que em cada letra de canção existe um pouco da gente um pouco de cada coisa que você vê a realidade na nossa cara e fala pra si mesmo é ela que eu amo e não tenho duvidas e ponto final.
Afinal quem muda agente é agente mesmo com brigas idiotas que eu acabo provocando na maioria de vezes mais falo uma coisa amor me perdoa e isso eu vou fazer o Maximo pra não ocorrer em qualquer momento.
Então achar o que?
Ninguém acha nada e sim nós dois tem uma opinião própria e ninguém vai tirar isso das nossas cabeças.
De vez em quando você chega e fala Brow ninguém da certo e eles se amam. Você ta muito enganada você acha que eles se amam mais eis a pergunta você acha que eles tem o mesmo amor que agente da um pelo outro o mesmo carinho,nada disso agente é como é agente é diferente e agente se ama como nem um outro entende e ninguém acha defeito em nossos amores ,tem alguns que pode até achar mais sabe porque acha porque ninguém conhece agente como eu e você se conhece de verdade entendi ninguém sabe do que agente gosta,do que agente tem muita afinidade e do que agente sente um pelo outro.
Meu traição é uma coisa tão séria que de vez em quando você duvida de mim.Acho isso um absurdo por que eu falo uma coisa meu eu sou uma pessoa completamente apaixonada pela menina chamada Gabriela Bragança Bombardi e grito pra todos dizendo que te amo e que só você me faz feliz.
Traição é uma coisa de pessoas otárias que não percebe que aquela pessoa ali que esta do seu lado que te ama de verdade que ela que te da valor agora meu essas meninas para mim é qualquer uma não existe explicações para isso e você não é qualquer uma,você é minha NAMORADA você é o amor da minha vida e é com você que quero ficar entende.
Só quero te dizer essas palavras pra mostrar só um pouco que sinto por você porque que nem e disse tudo o que vem dentro de mim é valioso ainda mais falando de você entende você é como se fosse uma pedra rara e agente combina como se fosse o duas metades de corações se não estivermos juntos na bate então tudo isso é que eu quero dizer pra você amor e que sem você não sou nada Te amo mais que tudo.
Gabriela sz’

0 comentários: