sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bom... Esses meus dias têm sido ótimos.
Fui ver Freeeeeeeeeeeesno *---*' dia 15/05, sim sim sim. Aqui do ladinho de casa, eles estavam lindos como sempre. E foi muito legal. Fui graças a minha irmã <3' , o show estava show -dã. Cantaram musicas que jamais pensei que cantariam... *o*' , enfim, foi perfeito.
Na escola, está demais. Estamos fazendo tipo um festival de dança na escola, haha. Essa semana inteira foi só ensaio, e na terça, vamos apresentar a dança pra escola inteira, vai ser o máximo. Está muito legal, a sala inteira juntas (tirando uns conflitos básicoos que acontecem de vez em qdo).

Fui ao cinema, para reatar uma amizade antiga, e bem antiga. Fui assistir Piratas do Caribe 4, *-*' o filme é demaiiiiiiiiiis. Comemos, andamos muito pelo shopping, provamos sandálias, entramos em lojas para ver CD, enfim, conversamos muito e resolvemos o que a muito tempo atrás aconteceu. Enfim, foi bem legal, mesmo. Agora estamo em paz, o que acho que ja deveria ter acontecido a muito tempooo. Afinal, uma amizade como a nossa nao poderia acabar do nada.

Boom, minha vida está tudo na paaaz :P

Escola, notas boas, namoro está indo MUITO bem <3' , amizades estão ótimas tb, karatê está melhor que nunca...

E falando nisso, tenho campeonato no domingo, dia 29/05, no Taboão mesmo, pertinho de casa. Vou fazer de tudo para vencer, afinal no Taboão só tem gente boa, báh. Haha.

é só isso. Até mais.

0 comentários: