sábado, 7 de maio de 2011

Dias.



Bom, Novidades..

Fresno Pertinho da minha casa *-* , vou tentar ir.. nem sei se vou conseguir pois tem campeonato no mesmo dia. Mas vou fazer um esforcinho (é dia 15/05).

Minha mãe ta querendo me colocar pra estudar na ETEC, a prova é dia 19/06. Bom, pelo que sei, são fáceis as provas(bom, pra quem sabe um pouco de tudo né). Espero que eu consiga. Mas estou atras de uns empregos ai, e estou quase lá. E vou dar prioridade a Emprego e Estudo.. o Karatê, infelizmente vai ter de ficar pra trás (isso não quer dizer que vou abandonar o karatê, jamais).

E meu namoro? Está perfeito, melhor impossivel, sério. (: No campeonato estaremos juntos, um torcendo pelo outro, como SEMPRE foi.

Na escola, notas ÓTIMAS. Sério, me superei. Até em Física tirei alguma coisa (a pior matéria do mundo, haha).

Bom, é isso. Amanhã, dia das mamães... *-* Farei um post especial :))

Beeijos, :*

p.s. tirei a foto de madrugada, relevem então a olheira. haha'








1 comentários:

Hellen Caroline disse...

Ahhhhhhh,Fresno pertinho de tii?
Tudiboom né? tomara que consiga ir :)
Parabéns pelo namoro!
Beijos,Queridona*