domingo, 24 de abril de 2011

Happy Birthday *o*

To meee, *--*' háhá.
16 aninhos meusss, e tive o melhor diaa de todos. Anderson, obrigaada meu amor, por TUDO. Tudo mesmo. E sem voce o que seria amor? NADA!
Thay, feliz aniversário pra voce tb :P
O parabéns foi pra nós duas, *-* , nós duas ficamos juntas na frente do bolo, haha , enfim. Foi demais... Eu nem sei como agradecer a todos <3'
Maaaaaaaaaaaaae, eu te amo tb *-* obg obg obg.
amei mtmtmtmtmt'
logo mais vou postar fotos aquii \o/
__________________________________________________________________
Estou com pouco tempo pra entrar aqui, vou desativaar :S'
Sem net tb. :/
até logo.



DST'

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, tudo de bom
http://quantotempootempotem.blogspot.com

Hellen Caroline disse...

Ahh,
Que pena que vai desativar,sinto mto :/
Mas Feliz Aniversário :)
Beijo

Mita disse...

Moroo em itap da serra... fica perto uma da outra :)vlw por seguir beijos ;D estou te seguindo tambm

- Viviαne ' disse...

Happy Birthday atrasada *-* rs
Adorei seu blog, muito fofo.

Gabriela disse...

Obrigada meninas :}