segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Domingoo & Segundaa.

Domingo, foi IRADO. Vanda, Gui, Naty, Brow, Eu, Brandon e Fellype, fomos ao Pq. Rizzo. Combinamos de brincar de guerrinha de bexiga *o* . Todos nós fomos a pé. D: haha' ... Enquanto eu, o Brow e a Vanda fomos comprar as bexigas, o resto do povo foi pro Rizzo.
Quando chegamos, começamos a encher as bexigas. Brincamos pouco. Começou a chover. Ficamos esperando um pouco em baixo de uma cobertura. Até que a vontade de se molhar foi maior. Todo mundo entrou em baixo da chuva \o' .... E acredita que fomos embora na chuvaaaa? :OOO
ahaaam, haiushauihs. Todo mundo molhado. Várias poças d'água. Carros passavam e molhavam a gente mais ainda, o chinelo do povo saia na àgua e tinha que correr atras, hahaha. enfim. foi demais. Chegamos no pinheirinho quase secos jaa ! E o domingo acabou feliz assim (:

E hooje, acordei cedo com o Brow me ligando, combinamos de ir correr no Rizzo. E fomos andando tb... Corremos lá, levei àgua, e nos exercitamos em uns aparelhos legais que colocaram lá. Corremos muito e cansamos mto tb. Voltamos morrendo quase, haha'
E assim vai ser todos os dias dessa semana, pq estamos de férias do karate. Eai, para nao perder o ritmo vamos fazer isso :)
Bjs. :*

0 comentários: