quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dias...


Saber que as aulas estão voltando me desanima. Desanima saber que vou viver tudo aquilo de novo. Eu espero que mude...
Minhas férias estão ótimas.
Paasseando com meu bbê, andando no rizzo, tomando sorvete, (: ... e rindo muito. Porque estamos feliz e sem brigas ultimamente, afinal conversamos e vimos que besteria brigar por coisas nada a ver.
Está tudo em paz na minha vida, ainda bem! Com a familia, com todos.
Como ja disse, estou correndo todos os dias no Pq. Rizzo, com o Brow sz' , e não tivemos karatê essa semana, Sensei viajou :P .
Logo, logo, no dia 17 de fevereiro, será aniversário da minha mamãããe sz' , que eu tanto amo !! <3
E dia 27 será o campeonato Paulista, será que vou ganhar de novo ??? *o* , espero que sim. Espero que todos na academia consigam, inclusive eu e o Brow.
Hoje vou veer a Thay , e ela vai me contar algo bom que aconteceu com ela ;p , eu ja torcia para que isso acontecesse, rs. Minha linda mais linda <3'>
Boom... Acho que é só isso .-.
:*

0 comentários: