segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Como podee ?!

Como pode existir pessoas tão ruins no mundo? Sério, eu não sei como pode.
Um desejando o mal do outro, um tentando derrubar o outro. E estão tentando me derrubar faz um tempo. Eu me pergunto: Por que?
A inveja é tão grande assim? Eu juro que não consigo entender, porque a pessoa entra na minha vida apenas pra ter o gosto de estragar. Tenta roubar o que é MEU, inventando mentiras e historinhas. Pra que? Ja viu que nao vai conseguir cara, desista ! Acabou o jogo ja ! Eu não vou deixar NINGUÉM me derrubar, eu sou forte, e não vai ser nenhuma vadia FDP que vai conseguir me derrubar. Beleza? Fica a dica. ;)
Fingir felicidade é para os fracos :*
Dinheiro não compra amor, nem felicidade. Hahaahaha.
Agora eu não posso ter uma vida sossegada, não posso ter rede social que ja vem gente "ZÓIUDA" fuçar e invejar o que é meu. Graças a Deus, meu espírito é forte, e eu também sou.
Chega, ja desabafei por aqui hoje. Espero que o que você deseja de ruim pra mim, vá em dobro pra você :) Yes.
Deus me ensinou a amar até meus inimigos.
;*

0 comentários: