domingo, 10 de julho de 2011

O nosso amor, o nosso ódio (...)

Sabe...
Eu não sei o que acontece. Por que sempre tem um para tentar acabar com a nossa felicidade? Será que não percebem que só nos fortalece? rs'
Bom, eu não sei o que seria de mim. Todas as musica que ouço, todos filmes que vejo, tudo ao meu redor, faz com que eu me lembre de você. E sabe aquela vontade louca de sair e te procurar? Saber onde você está e o que está fazendo. Vontade de entrar em seu pensamento, só para ter certeza que você está pensando em mim.
Eu não sei se sou amada do jeito que amo. Mas eu não consigo parar de planejar tudo pensando em mim, e nele.
É muita confiança, intimidade, amizade, risos, choros, jeito; nós nos conhecemos muito.
Saiba que eu te amo cada dia mais, e cada dia mais vejo seu amor por mim aumentar. É cada loucura que você faz por mim , que fico realmente feliz *-*' .
Venha logo, não me deixe só nenhum segundo, nunca. Por favor. Eu te amo, lembre-se disso. <3'

0 comentários: