sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dias...

Não vou esconder minhas imperfeições com um photoshop, quem me conhece sabe que sou assim. (estou vesguinha na foto :P )
Essa foto tirei na escola, uma educação física entediante.
Últimamente nao tenho ficado sozinha na escola como o ano passado depois de umas brigas, estou conversando com todo mundo da sala sabe ? Sou colega de todos, mas nada de amizade.
Tenho conversado bastante com a Cláudia, uma menina que fui amigona, a alguns anos atras (5 anos atras). Nós éramos melhores amigas, mas depois de algumas coisas, nos afastamos. Mas estamos conversando mais nesse ano.
Está legal na escola, estou na sala que estudei quando entrei na escola, e faz tempo. Tenho boas recordações de lá.
Sabe, eu tirei gente da minha vida que me fazia mal. eu simplesmente esqueci de tudo. foi deletado. assim é bem melhor ! Porque estou vivendo mais feliz e sem rancor. Eu ja fiz minha parte, e quem nao fez, sabe. Ja assumi meus erros, e estou livre. Mas como sempre, a única errada de sempre sou eu.

beeijos. é só.

0 comentários: