sábado, 8 de janeiro de 2011

Planosss....




Essas fotos estão no site da FPKI (http://www.fpki.com.br/), lá tem foto de todos da academia que ganharam medalha... :)' Fiquei imensamente feliz quando vi *o*' ....
Enfim, temos muitos planos para 2011, não só eu como todos da academia. Campeonato Brasileito, Panamericano, Zonal, entre muitos outros. E como nao tenho grana pra mim (a vida é facil para poucos), o jeito é batalhar. Oooou seja, começar a trabalhar. Mas tenho que pensar nisso e na escola também, afinal, nao vou parar e estudar, nem pretendo. Quero me dar bem esse ano, estudar bastante, fazer cursos, porque vou fazer faculdade também. Não, ainda nao é meu ultimo ano, mas jajá chega.... o tempo pass MUITO rápido. E nao quero perder nenhuma oportunidade. Em alguma coisa sei que vou me dar bem!
Karatê, é quase uma religião (como diz meu sensei).
E tenho o apoio sempre da minha familia. :)'
Agora nao tenho ninguém mais para me criticar, só para me ajudar, e isso é maravilhoso ! (yn)'
Amo todos que me apoiam...
Familia <3>
Voltaaaando...
Campeonato Panamericano será em São Paulo, será realizado em Agosto.
Campeonato Brasileiro será em Fortaleza-CE, será realizado em Novembro.
Fora os outros, que também são importantes. E farei de tudo para ir, nao só eu como o Anderson também. :)' , na verdade, seria perfeito se todos da academia conseguissem ir. Torço para isso. (yn'
bjs. :* , escrevi demais hojee.

0 comentários: