sábado, 23 de outubro de 2010

Campeonato Paulista de Karatê


Beeem, estou um poucão atrasada escrevendo isso, aconteceu no dia 17/10, 17º Campeonato Paulista de Karatê da Interestilos.
Enfim, todos foram muito bem no campeonato, claro, sempre tem alguns roubos, mas isso ja é fato, e ja estamos acostumados.
Eu consegui 2 ouros *-* , ou seja, Bi- Campeã Paulista (¬¬', ta bom agora? ahiushaiush) *o*'
E todos estavam lá, me apoiando, principalmente o Brow e a Karen, como mostra a foto (: , me dando conselhos e me apoiando, amo isso !
Brooooooooooow, teee amo ♥ , obrigada por tudo bbê.

E tem uma foto minha no pódio, subi duas vezes no lugar mais alto *-*, hááá. E saiba, que eu amo Karatê, e nada nem ninguém muda isso. Ja ouvi muitas criticas, ja ouvi muita merda, mas nao deixo de gostar nem um pouco ! (:













é isso.

0 comentários: