segunda-feira, 30 de agosto de 2010

"Findêsemana"

Hmm.... meu FDS foi maneeiro !
Sábado, assisti Karatê Kid, com o Gui, Brandon, Naty, e Brow <3 . Enfim... o filme foi perfeeeeito demais ! Amei, e foi emocionante, tirando uma parte ruim, um azar para mim, ¬¬' . Maaaas... fora isso, foi demais demais. O povo até começou a aplaudir no fim do filme, de tão bom que foi.
E domingo? aah... como mostra a foto, Eu, Gui e Brow, fomos ao rizzo, sim, só nós três. E foi legal demaaaaaaais ! Brincamos de tacar bexiga com água um no outro, e empatou, háhá. Mas o que mais se molhou foi o Andeeerson, (6)' , adooooro. háhá. E ai, logo depois da guerrinha, que durou bastante, decidimos subir no topo do morro! Foi uma superaventura. Teve uma hora que pensei em desistir, me senti subindo o Pico do Everest, aloooca !
Enfim, foi isso.
Melhores momentos com meeu bbê(L)' , Brooow, amo voce. E só voce me completa!

0 comentários: