segunda-feira, 12 de julho de 2010

Anderson Roberto dos Santos Ferreira...


É sobre essa pessoa que vou escrever hoje. Uma pessoa importantissima na minha vida.
Sabe, sem ele eu sei que tudo seria diferente, tudo ao meu redor ficaria estranho. Foi você que colocou sentido em tudo na minha vida. O que sinto por você não senti igual por ninguém.
É incrível que a todo tempo estou pensando em você, tudo que faço é pensando em você, em nós. Eu agradeço tudo que voce faz por mim, agradecer todo carinho, toda atenção, todo amor, conselhos, ajudas, e por estar sempre ao meu lado. Até mesmo quando eu estou bravinha, haha.
A cada dia que passa eu acredito mais no seu amor por mim,e isso faz com que eu te ame mais a cada dia. Ja passamos muitas coisas juntos, várias barreiras, mas ainda acho que temos mais para passar, tipo briguinhas e ciúmes, sacomené?
Enfim... estou enrolando e enrolando, e ainda não cheguei a conclusão... Que eu te amo e você é o único para mim, é só você que eu quero e quero sempre ao meu lado (se é que isso é possível, rs). I Need You. Te amo tanto e a cada dia que passa isso aumenta, fica mais forte. Mesmo com gostos, jeitos diferentes, mas isso prova que os opostos se atraem, rs. Com você tudo fica melhor. Encontrei uma razão pra mim, e a razão é você
Com você eu aprendi a amar, meu coração sempre bate forte ao te ver, sinto uma vontade enorme de correr e dar um abraço bem forte.
Hm... agora falando das brigas. A parte mais chata (sempre tem o lado bom e o ruim), e os motivos? sempre os mesmos. Ciúmes e Passado. E toda vez que a gente briga, fico esperando voce ligar, fico olhando horas para o celular, rs. E quando isso acontece, fica nós dois bravos, e tristes, e parece que fica faltando uma parte de mim, me sinto incompleta.

Ahh... por hoje é só. Só quero que voce saiba, que eu Te amo, Te amo, Te amo... haha, sim repito isso mil vezes, sem cansar...


o.b.s.:
Eu nunca realmente quis
Deixar você entrar em meu coração
Queria acreditar que isto logo ia acabar
Pensava que não importava
Se nós nos separássemos
Mas agora eu descobri que estava só fingindo
(Kiss - Everytime i look at you)

0 comentários: