segunda-feira, 31 de maio de 2010

São Tantas Coisas ...


Steven Tyler And Joe Perry
Estou sem net ¬¬'
por isso muito temp sem postar. mas logo, logo isso muda !
enfim... deixe eu contar as novidadess!!!
Sabe aquela vaga pra Argentina (falei sobre isso em algumas das postagens ai)?? Bem eu consegui !!! haha ! Não só eu. Vanda e Brow tb *--* fico feliz. Ainda não sei se vou /fato. Mas fiquei feliz demais ao saber que eu consegui. jamais pensei que iria conseguir !!! *--*'
Eu, Brow ♥ e Vanda, isso é demais !
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Enfim, agora, vou falar do Cocked Locked Ready to Rock *--------------------* , o shooooooow mais esperado. Nem preciso dizer que foi perfeito ? aaah, na verdade preciso siim !
Meu, incrivel. E eu fiquei tão perto do palco, *-*' (ah vá, exagerei). Fiquei com um braço na grade, e pescoçando o show inteiro. Puts, foi demais. Melhor dia de todos !
Cara, a melhor banda que tem, valeu todo o cansaço passaria por tudo de novo mil vezes !
Ficamos na fila, das 11:50 da manhã, ate 4:00 da tarde nisso rimos muito, claro. Lisa comendo patê, babou, e jogou na camiseta de um carinha lá, hahahaha, ele nem viu. Eu sai da fila com minha mãe, pra ir no shopping, e na volta nos perdemos, como pode? hahahahaha. andamos só em linha reta mesmo assim conseguimos nos perder ¬¬', hahahahaha. E quando nos vimos lá dentro, correeeeemos para pegar um lugar bom, enfim, achamos um ótimo e perfeito !!!! Tinha um carinha eletrico do lado da Elisa, o maluco nao parava de se mecher e cantar, assobirar, fazer barulhos estranhos com a boca, bater palmas, hahahahaha. choramos de rir.
Ficamos moscando das 4 da tarde até 8:00 da noite, nesse tempo ficaram tocando umas musiquinhas bem podre, o povão começou a gritar: "Dj viado ta no show errado" , e mais, "Dj cuzão" , entre outras coisas. hahahaha' .Ai, às 8:00 , começou o show da banda de abertura ¬¬' , Cachorro Grande. Não gostei. O povo humilhou, disseram: "Vou chamar a carrocinha" , hahahaha. Mas coitados dos caras... :T , quando eles sairam, faltavam apenas 1 hora pro show. Ficaram todos ansiosos. Faltava tão pouco, pra quem ja tinha esperado um tempão. E ai sim o Dj começou a tocar musica boa lá ! \o , o povo até gritou :"Aeêêêêêê!!!" , haha.
Quando para a música, desce uma enorme bandeira preta com o simbolo da banda. Nessa hora todo mundo começa a delirar, e gritar bem alto... coração bate mais forte. A bandeira ficou +/- 2 minutos, nesses dois minutos todos gritando. Quando finalmente cai a bandera, gritos e mais gritos, muita adrenalina, e quando aparece o Steven Tyler, escorre uma lágrima de meus olhos, de tanta felicidade por estar lá, talvez seja o último show deles, e eu fui ! É tão inacreditável o quanto os caras são bons !!! Bons não, ótimos !!!! *-------------*
As musicas que tocaram:
Eat he Rich
Back in the saddle
Love in an elevator
Falling in love
Pink
Dream On
Livin on the Edge
Jaded
Kings and Queens
Crazy
Cry'n
*Solo de Bateria
Lord Of the Tighs
Stop Messing Around
What it takes
Sweet Emotion
Baby Please
Down The Line
Toys in the Attic
Walk This way ...

Enfim, tudo isso, mais o solo do Joe Phodastic Perry. Perfeito mesmo. Logo mais vou colocar as fotos aqui.

é isso... Bjs.

OBS: No domingo teve campeonato, infelizmente eu não pude ir ! não aguentei, muito cansaço! Mas a academia tirou primeiro lugar em colocação, parabéns a todos !!! :)

p.s. Broow, ♥ MEU Karateca Campeão.







0 comentários: