quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sobre o Karatê ...



Nas fotos, as novas Armas da academia, não são de brinquedo, ahusihas' ; Na primeira foto mostra quase todos os certificados do meu Sensei, que chique. ;p
Enfim...

Aaaaah Tenho novidades. Vou estreiar minha faixa laranja em campeonatos. Tenho três campeonatos marcados e confirmados.

Dia 25/04 tenho um. E eu vou.

Dia 02/05 tb vou.

eee, o mais importante, ou melhor, o que pra mim é mais importante....

é o dia 16/05, que se eu ganhar e ficar em primeiro nesse, automaticamente vou estar classificada para um campeonato mundial que será realizado na Argentina, é isso mesmo. *o*' Então, vou me esforçar o maximo possivel, rs.

Aprendi uns golpes maneiros, Mata-leão, e coisas do tipo... \o' , muito legal.

haha

É isso... bjs, :*


0 comentários: