domingo, 18 de abril de 2010

Meu sábado foi assim...


Eu junta dele, e ele junto de mim. *-*'
Sim, eu fui para a casa dele. Me arrumei e ele foi me buscar, cheguei com muiiiiiiiiiita vergonha, mas
acho que isso é normal né ? ;)
Jantei lá e ficamos juntos, todo o tempo. E cada dia que passa, eu sei, eu consigo ter certeza que ele
me ama, e que eu o amo... e isso é realmente bom, sabe? Estou muito feliz, ele me faz bem. Palavras, gestos, agora sim, eu estou começando a acreditar nele. Foi um sábado perfeito, não falo isso da boca pra fora.
E o que sinto agora, é mais forte do que eu sentia antes.


'Eu nunca realmente quis
Deixar você entrar em meu coração
Queria acreditar que isto logo ia acabar
Pensava que não importava
Se nós nos separássemos
Mas agora eu descobri que estava só fingindo.

eu amo você, Anderson... sz'

0 comentários: