segunda-feira, 22 de março de 2010

FDS *.*




Boom... isso foi resultado do FDS, hahahaha.
Fomos a Pizzaria \o/ , Gui, Eu, Iris e a princiipal, Elisa... *--*' Comemos Pizza, muita Pizza, haha'
Foi demais, comemos muitooooooooo, haha. Depois fomos comer açaí, no Esfiha. *,*
Depois disso, chegamos em casa e tivemos a brilhante idéia de nos pintar. hahahaha.... e o resultado foi esse da foto, *--*', demais né?
Lisa Tomy Thayer, Eu Paul Stanley e Iris Gene Simmons, haha.
Kiss Versão Feminina, só faltou o Eric Singer, que não sabíamos desenhar (eu e a iris, sim somos ruins no desenho)...
Foi tudo improvisado, não tinhamos tinta branca, pintamos com sombra branca, haha.
Depois foi um sacrifio para tirar... mas saiu. haha, claro.
No outro dia, Eu fui para a casa da Elisa, Iris não foi por motivos pessoais.... Foi demais. Sempre.
Comemos Bis Branco *,* , Ahh.... muita coisa. rs.
é isso... Sempre é bom Passarmos um tempo juntas, We Are One ♥ -afinal, 4 anos.

0 comentários: