segunda-feira, 8 de março de 2010

Exame...

Todo mundo feliz, com as faixas novas !!! *o* Todos passaram, e não foi sorte, foi porque treinaram e se esforçaram, todos foram ótiimos.... Foi demais !
Agora posso dizeer : Estou na faixa laranja. *o*
Os que se destacaram com melhores notas: Karen (foi a melhor nota, claro), Vanda, Rogério, e Nataly... mereceram, claro !!!
Gostaram de mim, disseram que tenho futuro, e que pego as coisas com facilidade *o*' , fiquei imensamente feliz.

Ai, depois disso teve o churrasco de comemoração, nem fui, tive que ir para a casa da elisa fazer trabalho... foi curtição. iris, eu e elisa, nem fizemos nada no fim das contas. hahaha !
Tatoo da Elisa? PERFEITA mano !!! Demais Demaiss

eai, hoje vi que existem pessoas muito ridiculas no mundo, que não servem para nada, só para encher o saco. um bando de funkeiras piriguetes enchendo o saco e tals... só eu tive que "conter espírito de agressão" ¬¬' , tremi de raiva daquelas piriguetes... tudo otária e invejosas.

bom, é isso... não quero mais escrever, deu preguiça ¬¬