segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sabecomé né?

Boom, tem uma pessoinha ai, querendo me ferrar de qualquer jeito. E eu não sei porque essa pessoa quer isso. Mas ja que ela começou, eu vou começar também.
Maas uma coisa eu falo... HAHA, ele esta FERRADO.
Eu realmente assumo que falava das pessoas quando estava com raiva, mais era porque ele era uma pessoa de confiança para mim. E era assim que tinha que ser. E ai, depois que tudo terminou, não tem que sair falando o que aconteceu... Raiva passa. Assumo que falei coisas ruins, mas ele aumenta, pra me ferrar né? Mas tudo bem, tudo será esclarecido. E eu não vou ficar por ai implorando a amizade de ninguem. São poucas as pessoas que merecem que eu faça isso.
E é ai que eu me pergunto, a criança dessa história toda, é realmente eu?

2 comentários:

BB - Blog do Barriga disse...

Já sabe né...
Qualquer coisa...
To aqui! =)

Gabi disse...

obg André, ♥
é nóis.