terça-feira, 9 de fevereiro de 2010





O que voce faria se estivesse em uma situação como essa? :)
Pense antes de olhar a resposta...
Isso é só para os espertos hein !











Pensando ainda?































Sei que não pensou em nada, então veja abaixo:






hahahahahaha, eu caí nessa. É sem graça mas não tinha o que postar hoje, -q
Isso foi um email que recebi. :B


:*
Frase de hoje: Então escolha, de que lado vai jogar, pois ao meu lado está sobrando um lugar e ele é seu, eu sou seu ! ♪

1 comentários:

BB - Blog do Barriga disse...

Se eu falar que eu matei a charada ninguem vai acreditar

Então não vou falar nada pra não ser passado de mentiroso e talz

Mas na boa... esse leãozinho ai é osso hein...
Até RL o bicho dá

Quem fez isso ai devia pelo menos dar uma caprichada na mudança de cena pq onde tava o leão na primeira vez tá tudo rabiscado de uma outra cor =Z