domingo, 21 de fevereiro de 2010

Esses dias toodos...

Matheus fez bolo de caneca para mim, para ele e para a Naty, ficou maraa. *----*'

Boooom... Lisa esta aqui em casa *o*'
bolo, filmes e etc.
Dormimos na iris, zoamos a noite.
Iris = Pedro Lobato.
HAHAHAHAH

mas como sempre vem algo e estraga... aconteceu comigo !
Misturaram as salas... me separaram da Elisa...
Ela ficou na sala da Iris... e eu sozinha ¬¬' , sem ninguém ! :@'
Não sei porque a maldita diretora faz uma porcaria dessas.

bom... é isso. Eu não quero escrever muito aqui. São muitas coisas para contar, mas é só.
:*

Recomendo: http://barrigatinho.blogspot.com/ <- muito bom.

Música (trecho) :
Eu preciso de você, eu preciso de você
Querida, eu sei que te machuquei
Mas você ainda pode acreditar em mim
Porque toda vez que eu olho pra você
Não importa pelo que eu estou passando
É fácil de ver
E toda vez que eu te abraço
As coisas que eu nunca te falei
Parecem que chegam mais fáceis
Porque você é tudo pra mim

0 comentários: