domingo, 28 de fevereiro de 2010

Acontecimentos !

Hm... coisas aconteceram.
Tipo, um otário está fazendo de tudo para acabar com minha amizade e da Elisa... acho meio impossivel, afinal ela é minha melhor amiga. Brigamos e tudo, mas acho que ja resolvemos.
Mesmo assim descobri que ela vai embora, vai morar no centro de São Paulo, não que ela não venha me visitar, mas é que eu estou acostumada a viver com ela todos os dias na sala, né?
Maas... :/ , é para o bem dela e da família. Mas longe ou perto We Are One, Forever ! ♥

Hoje, eu fui treinar no Taboão... 3 horas de luta, com três professores diferentes.
Tinha um que foi vice campeão mundial, participou de vários campeonatos internacionais, arbitrou lutas em campeonatos importantissimos, e etc... rs.
Foi bem legal, aprendemos técnicas diferentes, e tal...
Na hora de vim embora, foi muito legal também. Todo mundo (eram 12 pessoas :O) teve que vim na chuva, passamos no shopping, tomamos sorvete, rimos muito... Enfim, foi demais ! *o*
Isso distraiu a cabeça, claro.

Bom, é isso.
Beijos ! :*

0 comentários: