terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Karatê *-------*


Boooom, hoje voltam os treinos de Karate !!! *---------------------*'
Nem estou feliz né? *o*'

Enfim, essas fotos? O:
Imagem ruim por causa da porcaria da camera do meu celular... maaaaas, esse dia foi legal, tirano que a diversão desses meninos é me zoar. ¬¬'
Sim, eles vieram só para me zoar, pelo que pareceu!
E André, não me chingue pela primeira foto, é que eu tive que colocar, afinal, voce está parecendo o coringa !!! HAHAHAHAHAHAHHAHAH'
foi a pior careta que voce ja fez até hoje, em um momento olhando pra foto cheguei a ficar com medo de voce. :/
Diogenes não pode nem ver essa foto, se não ele me mata! Afinal, isso é um B.O. pra ele né? HAHA' , falei que eu ia dedurar. :P
Iris também não pode ver, afinal, ela me mataria por estar sem chapinha na foto.
Mas ficaram legais né? :B'
nossa, falei demais ja O:
KOAPSKOASK.

Beeijos pessoas :*

4 comentários:

BB - Blog do Barriga disse...

Não vou te xingar pela foto não, relaxa =)
Só vim dar um aviso...
Se de repente uma turma aparecer do nada e começar a te bater sem razão nenhuma no meio da rua...
Lembre da gente enquanto estiver consciente ok?

Te amo ♥

Unknown disse...

USHUAHSUASHUSHUS' ~> me raxo com os komentarios do Barriga ^^
Não num vô ti Mata eu jaja desço ai na tua kasa ai agenti convença ^^


Ti AmOO Gabi Bibi =^.^= ('♥')

Gaaabi :'B disse...

André, é melhor voce não mandar ninguem me bater hein?' KAOPKAPOSKAOPSK, voce é mto boboo !
Também amo bobinho ♥


Iris: voce esta do meu lado, ¬¬ e esta lendo tudo mesmo, então nem respondo ! KOPASKOPAKS.
Também amo ♥

BB - Blog do Barriga disse...

Quando está em público todo mundo se ama...
Agora quando ninguem tá olhando é todo mundo inimigo nessa joça
HSAUIAHSUIAHSUIAHSUISAHUIAHSISA
Bando de marginais

Não amo ninguem dai =P
Nem eu