sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ano novo...



Huum... Ano novo, tudo novo :')
aai, como eu adoro o ano novo !! *-*'
rojões pra lá, abraços pra cá *--------*'
é tudo lindo *-*'
Meu ano novo? Foi legal, meio parado mas legal :'B

Hm...
Elisa veio pra cá... com os priminhos dela !!! maôe, foi só alegria. :')
Bolo e pipoca, MUITA pipoca !
Começou a chover, quase acabou o mundo /exagerei. Acabou a luz e ficou todo mundo no tédio. HAHA.

Estou de férias do karate ¬¬', droga. agora não vou ter literalmente NADA para fazer =T
Vou ficar 15 dias sem... imagine, que droga !

Talvez vou para a praia... não gosto de praia mas vou ! u_u'
KAPOSKOAKS'

André e Diogenes me ligaram hoje ... dois bobos :'B , HAHA...
André ficou falando comigo e escovando os dentes ¬¬' , HAHA. /falomesmo.
((blog do andré : http://barrigatinho.blogspot.com)) , éé Barrigatinho, HAHAHAHAHA

ee... para finalizar...
eu sei, eu sei, que é difícil aceitar, que teve que terminar... ♪

0 comentários: