sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Despedidas...


Bom, hoje é um dia de despedidas :S' , não gosto disso.
E sabem esse guri da foto? muito importante pra mim e para ela....
mas sabe o que é? ele vai embora, sim sim....
quem vai nos fazer rir até perder o sono??? quem vai tirar nosso stress na aula???
Ele éé tãão importante. Nunca vimos ele estressado \o'
rs, mas ele será sempre lembrado por nós... mesmo pq tudo que ele fala, virou mania para mim e para a Lisa.
E mais uma pessoa vai embora, eu não falo mto com ele, mas não queria que ele fosse, a Elisa sabe o porque...
aiai.
não gosto de despedidas.
hoje vou ao cinema com a Elisa, assistir um filme idiotinha, mas eu vou... e a Elisa sabe o porque. HAUYHAUHA.
Hmmm...euamoele. ♥' (ele entenderá) , não gosto que fiquem lendo isso e sabendo da minha vida toda
KOAPSKOAPKSOPAKS.

bjs. ;*

0 comentários: